
Sobre o caso do MARCENEIRO que foi SEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL fazer serviços de eletricista no camarote do DEPUTADO ESTADUAL ROBINSON FARIAS.
-O filho do marceneiro, Wallace Gomes, 12 ANOS, contou que o pai sofreu o acidente no momento em que pegou em uma tomada, que pegou fogo. “Ele caiu no chão. Eu perguntei “painho, o senhor está bem?”, toquei nele e tomei um choque”, disse o menino.
Segundo Kaline Gomes, 28, irmã da vítima, Samir estava saindo do camarote, no momento em que foi abordado por uma mulher de nome “Ana Luíza” para mexer nos fios elétricos. “ELE É LEIGO NISSO. É carpinteiro e não tem conhecimento de como manusear fios de eletricidade”, disse emocionada, admitindo que está com medo do que possa vir a acontecer com o irmão.
Apesar de todas as despesas médicas de Samir estarem sendo custeadas pelo camarote Natal 2014, até o presente momento, nem a Destaque nem o camarote assumiram a responsabilidade pelo acidente (GRANDE NOVIDADE). O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na Delegacia que funcionou na Escola Estadual Regulo Tinoco, Pouco antes do carnatal...A Secretaria Estadual de Saúde contratou mais 12 leitos de UTI ao Natal Hospital Center para diminuir o déficit no Estado, aprofundado após o fechamento de uma das unidades de terapia semi-intensiva do Walfredo Gurgel no último mês. a diretora do Walfredo relata que na última semana um paciente com plano de saúde não conseguiu internação. A mensagem de Lane Cardoso, que abriu a 19ª edição do Carnatal com alguns minutos de atraso foi “Vamos namorar beijar na boca, mas com saúde”. (sem comentários...)
Graças a Deus tô no calor do Sul...

Nenhum comentário:
Postar um comentário